A Polícia Militar do Ceará (PMCE) recebeu denúncia anônima relatando um homem andando armado na comunidade do Pantanal, na cidade do Crato, e capturou o suspeito com pistola artesanal e 47 trouxinhas de maconha após buscas em sua residência, na manhã deste domingo (05 de dezembro).

Era por volta das 10h00 quando equipe do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO) foi acionada para a ocorrência decorrente de denúncia anônima, relatando que o suspeito conhecido por “Cupim”, estava na rua Geraldo Murici com uma pistola na mão.

A equipe policial foi até o endereço apontado e bateu à porta do suspeito, que atendeu os policiais militares e negou a denúncia, autorizando as buscas em sua casa. No guarda-roupas de José Jonatas Cosmo da Silva, 25 anos, foi apreendido uma pistola artesanal com quatro munições intactas e 47 papelotes de maconha (20 gramas). Foi apreendido ainda R$ 120,00 em dinheiro.

Suspeito e material apreendido foram apresentados na Delegacia do Crato onde foi feito o procedimento por posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

Assessoria de Comunicação da PMCE

Post a Comment