Dois jovens identificados como Pedro Juliermy Amorim Silva, de 19 anos (foto 1), que morava na Rua Francisco Pereira Lopes, bairro Aeroporto, e Wellington de Barros Silva, de 22 (foto 2), que residia na Rua José de Alencar, no bairro João Cabral, foram mortos a tiros em Juazeiro do Norte. Os homicídios ocorreram entre a noite deste domingo (19 de dezembro) e madrugada desta segunda-feira (20).

A Polícia Militar informou que uma equipe foi acionada por volta das 21h39min de ontem (19) para atender a uma ocorrência de homicídio na Travessa Jerônimo Freire dos Santos, entre as ruas Senhor do Bonfim e Maria Beata de Araújo, bairro João Cabral e, no local, encontrou o jovem Pedro Juliermy, sem sinais vitais.

Já por volta de 1h30min de hoje (20), uma guarnição PM realizava patrulhamento pelo bairro João Cabral, quando foi informada via CIOPS que no cruzamento da rua Perpétua Carneiro da Cunha com Avenida Paraíba, havia ocorrido um crime de lesão a bala. Chegando ao local, os militares encontraram o ajudante de gesso, Wellington de Barros, já em óbito. O corpo estava caído ao solo ao lado de uma motocicleta, sem queixa de roubo ou furto.

Nos dois casos, os suspeitos fugiram antes de serem identificados. Os corpos foram recolhidos pela Perícia Forense para a sede do órgão, em Juazeiro do Norte. Os familiares das duas vítimas foram orientadas pela polícia, a procurarem à delegacia de Polícia Civil para tomada das providências cabíveis. Diligencias foram efetuadas pela Polícia Militar no intuito de identificar e prender os criminosos, mas até o fechamento dessa matéria ainda sem êxito.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment