Dois homens morreram e quatro pessoas ficaram feridas em uma colisão entre um Fiat modelo Doblo cinza de placa JWA-9316, inscrição de Belém-PA e uma pick-up Mitsubishi L200 Triton de cor verde e placa HYZ-4066, inscrição de Missão Velha-CE, no início da noite desta quarta-feira (22 de dezembro), na zona rural de Missão Velha.

O acidente aconteceu no KM 08 da rodovia CE 292 (que liga Missão Velha ao Aeroporto de Juazeiro) no Sítio Carnaúba dos Vasques. Foram acionadas para atenderem a ocorrência, viaturas do Corpo de Bombeiros, SAMU e PRE, além de policiais do destacamento policial militar de Missão Velha.

Veja imagens do acidente:


Vídeo:


De acordo com a Polícia Militar, o veículo L200 era guiado pelo vereador de Missão Velha, George Fechine Tavares, de 43 anos de idade, o qual viajava sozinho. Ele foi socorrido com vida para um dos hospitais de Juazeiro do Norte. Já o Fiat Doblo era dirigido por Cícero Matias, de 50 anos, que morreu no local.

Além de Cícero Matias estavam no Fiat Doblo, Maria José Nascimento Silva, Márcio Alves, Cícero Matias Júnior e Francisco Matias que foram socorridos para o Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte, onde este último faleceu pouco tempo depois de chegar à unidade hospitalar. As demais vítimas seguem internadas no HRC.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment