O ex-senador Eunício Oliveira (MDB) comentou nesta segunda-feira (27.dez.2021) a enquete realizada pelo prefeito de Juazeiro do Norte, Glêdson Bezerra (Podemos), para medir a popularidade do governador Camilo Santana (PT) e do presidente Jair Bolsonaro (PL) entre os seus 36,2 mil seguidores no Instagram.

Em uma publicação do Jornal do Cariri, o emedebista comentou a matéria intitulada: “Glêdson faz enquete sobre Bolsonaro e Camilo”. “É falta do que fazer? Será? Tantas coisas a serem feitas para a população faminta”, criticou o ex-senador.

Em resposta, o prefeito de Juazeiro publicou:

"Muito surpreso com sua pergunta, querido senador. Fiz apenas uma enquete, no meu Instagram se as pessoas aprovam ou não os governos estadual e federal. Isso foi num dia de domingo, em que pra variar, não descansei e trabalhei bastante. Nada demais. Com relação à população faminta, importante abordar que somente neste ano, investimos mais de R$ 540.000,00 em distribuição de cestas básicas, enquanto que a média dos últimos cinco anos no nosso Município foi de R$ 60.000,00; Distribuímos mais de 144 mil refeições nas cozinhas comunitárias; acolhemos moradores em situação de rua com café da manhã, almoço e lanche da tarde e, ainda, doamos mais de 24 mil quilos de alimentos, através do Banco de Alimentos. Fizemos e estamos fazendo muito! Aproveito para reafirmar que tenho muito respeito e consideração pelo senhor e pelo seu trabalho. Grande abraço!"


Como publicamos ontem (27), os seguidores de Glêdson se mostraram mais simpáticos ao governo de Bolsonaro, que atingiu 65% de aprovação. Já o governador cearense foi reprovado por mais da metade dos votantes na enquete do prefeito juazeirense (51%).


Fonte: Blog emoff.news

Post a Comment