Espetáculo Santo Antônio do Kariri - Grupo Mateu de Teatro - Foto: Wandeállyson Landim/Quebrada Cultural

Acontecerá neste sábado (18 de dezembro), em Juazeiro do Norte, o “Festival Salve Na Quebrada – #quebradasemfome”, a partir das 15h, na sede da Quebrada Cultural, localizada na Rua Dr. Francisco Monteiro, 447, bairro Triângulo. O evento será gratuito e contará com espetáculos de teatro, apresentações circenses, música, feira de artesanato, bem como uma ceia e distribuição de brindes para às crianças, em comemoração ao período natalino. O evento oferecerá acessibilidade em libras e transmissão pelo Instagram @quebradaculturalt.

Wandeallyson Landim, artista visual, fotógrafo e integrante do grupo de artistas da Quebrada Cultural, diz que o evento será um momento de efervescência artística e cultural. “É um espaço de apreciação, partilha e cultivo da arte/vida”, afirma.

Além do Festival, a Quebrada Cultura promove a campanha #quebradasemfome, que tem o intuito de ajudar as famílias carentes dos bairros Triângulo e João Cabral, em Juazeiro, através de contribuições. Inclusive, a confraternização natalina para a comunidade, que está dentro da programação do Festival, é fruto de colaborações solidarias.

É necessário a apresentação do Cartão de Vacinação, uso de máscara e álcool em gel para ter acesso as atividades e aos espaços da Quebrada Cultural.

Confira a programação completa:

18/12 (sábado)

15h 

Fêra de Nós e Café Bar Fino Close

16h

Palhaço Chispum (Circo)

17h

Circo Aberto

18h

Jantar de Confraternização

19h

Ser Famosa a Qualquer Custo (Teatro)

20h

Punaré Roots
O Festival Salve na Quebrada – #quebradasemfome tem incentivo da Lei Aldir Blanc Ceará, Secretaria de Cultura do Ceará e Governo do Estado do Ceará.

Mais informações pelo telefone (88) 2156-7003 ou através do Instagram @quebradaculturalt.

Post a Comment