Foto: Pedro Paulo Vieira

Após a conquista do título da série C do Cearense e o retorno a série B do estadual, o Guarani já se movimenta nos bastidores para a temporada de 2022. Nesta semana, o clube formalizou parceria com o Centro Universitário de Juazeiro do Norte, e será campo de estágio para os alunos. Com a parceria, o leão do mercado receberá de forma gratuita, para atletas e sócio torcedores os serviços ofertados pela instituição.

“Continuamos fortalecendo o desenvolvimento da região do Cariri, desta vez por meio do esporte. Nossa parceria com o Guarani proporcionará uma nova área de atuação para os nossos estudantes. Colocamos todos os cursos a disposição da equipe, que receberá serviços de qualidade realizados por nossos alunos, sem nenhum custo”, destacou a reitora da UNIJUAZEIRO, Milana Drumond.

O Guarani já planeja iniciar os trabalhos com as categorias de base do clube em meados de janeiro do ano que vem. O time profissional disputará a série B do estadual, e a previsão de início das atividades é para o mês de março.

Fonte: Site Badalo

Post a Comment