FOTO: Arquivo

O pernambucano natural de Exu, Cícero Antônio da Silva Souza, de 47 anos, que residia na Rua Santa Maria, bairro Bela Vista, em Barbalha, faleceu neste domingo (5 de dezembro) após bater a cabeça no chão, depois de ser empurrado em uma briga num bar que funciona na Avenida Zuca Sampaio, esquina com P21, naquela cidade. O suspeito foi conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte.

O fato chegou ao conhecimento do COPOM da 2ªCia/2ºBPM por volta das 19 horas, através de um representante do Hospital Santo Antônio. Ele foi socorrido por familiares até a unidade de saúde após sofrer uma lesão craniana, ocasionada pela queda da própria altura decorrente de um “empurrão” praticado por um terceiro.

Uma equipe do Policiamento Ostensivo Geral foi acionada para o local da agressão, onde conversou com o dono do estabelecimento, o qual relatou que no momento do acontecido estava no banheiro, mas que tomou ciência que a pessoa de iniciais R. de S. T., de 33 anos, havia praticado tal fato em seu comércio.

Com as informações colhidas, os militares foram até a residência do suspeito. Ao ser abordado, o homem relatou que por volta das 15h30min de ontem (5), Cícero Antônio o havia ameaçado portando uma faca de serra e que também havia lhe desferido um chute, em decorrência disso, ele empurrou a vítima da calçada do bar que ao cair, bateu a cabeça no chão. Diante dos fatos, os policiais conduziram o homem para 20ª DRPC de Juazeiro do Norte, para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment