Um boneco do Papai Noel que decorava um comércio no Bairro João XXIII, em Fortaleza, foi roubado por dois homens na noite desta sexta-feira (24 de dezembro), véspera de Natal. O crime foi filmado por câmeras de segurança do estabelecimento.

A Secretaria da Segurança do Ceará afirma que investiga o caso e orienta que a população registre o boletim de ocorrência para facilitar o trabalho de apuração da polícia.

As imagens mostram o momento em que dois homens chegam ao local e rompem as cordas que mantinha o Papai Noel preso a uma coluna do estabelecimento. Os criminosos usam a roupa para cobrir o próprio rosto. Em seguida, eles fogem com o boneco do Papai Noel.

VÍDEO:


A Secretaria da Segurança afirma que, caso alguma testemunha tenha pistas que possam ajudar na investigação, a informação pode ser repassada para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública, ou para o (85) 3101.0181, o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As denúncias podem ser feitas ainda pelo número (85) 3101.5663, do 27° Distrito Policial. A denúncia pode ser feita de forma anônima.

Fonte: g1 CE

Post a Comment