Um jovem morreu após se envolver em um acidente de trânsito, em Campos Sales, na região do Cariri cearense. João Diogo da Silva, de 20 anos, que morava na Travessa Dr. Clóves, bairro Guarani, naquela cidade, faleceu por volta do meio-dia desta terça-feira (14 de dezembro), em um dos leitos do Hospital Regional do Cariri (HRC), em Juazeiro do Norte.

De acordo com o registro policial, no final da noite do dia 4 de dezembro de 2021, a vítima se envolveu num acidente quando trafegava pela rotatória que dá acesso à rodovia estadual CE 187, próximo à Delegacia de Polícia Civil de Campos Sales. Na ocasião, João Diogo acabou socorrido ao hospital local, e em seguida transferido para o HRC, onde morreu dez dias depois. Pessoas próximas à família dele disseram à reportagem que os familiares decidiram fazer a doação dos órgãos do jovem.

Achado de cadáver.

ABAIARA. O aposentado Pedro Antonio dos Santos, de 71 anos, foi encontrado em óbito por volta das 07h30min desta terça-feira (14), no interior da casa onde morava sozinho, no sítio Capoeira, zona rural de Abaiara. O corpo apresentava sangramento na boca, mas segundo a polícia, há suspeita de que a morte tenha sido de causa natural. O corpo foi encaminhado à Perícia Forense em Juazeiro do Norte.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment