FOTO: Antônio Rodrigues

Um homem de 32 anos foi preso na manhã de sábado (25 de dezembro), em Juazeiro do Norte, por suspeita de estupro de vulnerável. A ação delituosa ocorreu no bairro Frei Damião, onde o suspeito acabou preso pela Policia Militar.

A vítima, uma menina de 10 anos, havia desaparecido de frente da sua residência por volta das 04h30min, no momento em que seu irmão saiu para deixar uma prima nas proximidades. Naquela ocasião, a PM foi acionada e apesar de diligenciar no intuito de encontrar a criança, não obtive êxito. Por volta das 08h40min, a família da garota voltou a acionar a Polícia Militar informando que a menina havia aparecido na residência de um vizinho de 32 anos de idade, o qual passou a ser suspeito de estupro de vulnerável. De acordo com o registro da ocorrência, a mãe afirmou que a filha estava com a calcinha no bolso do short.

As partes envolvidas foram conduzidas à delegacia de Polícia Civil onde foi expedida a guia de corpo de delito para suspeito e vítima, sendo que a menina fez além do corpo delito, o exame toxicológico, onde aguarda o resultado nos próximos dias. Segundo o que diz a polícia, no exame de corpo de delito da vítima não deu alteração, ou seja, que a mesma não teve seu hímen rompido e que não houve nenhum tipo de conjunção carnal, no entanto, o homem afirmou que passou a mão nas partes íntimas e nos seios da criança. O suspeito recebeu voz de prisão que foi ratificada pela autoridade policial.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment