Uma colisão entre uma motocicleta e uma vaca deixou um motociclista morto, na noite desta quarta-feira (29 de dezembro), em Brejo Santo. O acidente aconteceu por volta das 22h30min na Avenida Antônio Florentino, logo após o matadouro, no bairro São Francisco.

O motociclista Francisco Maroliclébio Lacerda da Silva, de 51 anos, profissão caixa, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Ele residia nas proximidades de onde ocorreu o acidente. A reportagem apurou junto à policia, que na hora do acidente, a vítima dirigia uma motocicleta Honda NXR 150 Bros ES, de cor vermelha, ano 2011, inscrição de Brejo Santo.

Uma equipe do SAMU foi acionada, mas ao chegar, os socorristas atestaram a morte da vítima. A viatura da Polícia Militar composta pelo Subtenente J. Alves, Sargentos Geancarlos e Aluízio também compareceu ao local e fez o isolamento da área do ocorrido até a chegada do rabecão da Perícia Forense do Cariri, que removeu o corpo para a sede do órgão, em Juazeiro do Norte, onde nessa manhã será submetido à necropsia para posteriormente vir a ser entregue aos familiares para providenciarem o sepultamento do mesmo.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment