Um motociclista de 56 anos morreu após sofrer um acidente na CE 292, no trecho que liga Campos Sales a Araripe, na região do Cariri cearense, na tarde desta terça-feira (21 de dezembro).

Segundo a Polícia Militar, por volta das 15h30min, Jacinto de Souza Neto, conduzia uma moto Honda/CG 125 Fan KS de cor preta, ano/modelo 2011/2011, e placa EHT-1961, inscrição de Taboão da Serra/SP, pela rodovia estadual procedente do Sítio Caldeirão, onde morava, com destino ao Centro da cidade de Campos Sales, quando por motivos ainda não esclarecidos, perdeu o controle do veículo que colidiu nos blocos de concreto do acostamento da pista de rolamento. Com o impacto da colisão, Jacinto se desequilibrou e caiu da moto, batendo a cabeça ao solo. Uma ambulância ainda chegou a ser acionada, mas os profissionais de saúde ao examinarem a vítima constataram o óbito.


Militares da Polícia Rodoviária Estadual e da Quarta Companhia Independente da Polícia Militar de Campos Sales estiveram no local do acidente, e com apoio da Guarda Municipal adotaram as medidas cabíveis. O Núcleo de Ciências Forense (Antigo Instituto Médico Legal-IML), regional do Cariri, foi comunicado pelo policiamento da morte da vitima e fez o traslado do corpo de Jacinto para a sede do órgão, em Juazeiro do Norte, para a realização de necropsia, e posteriormente vir a ser entregue aos familiares para providenciarem o sepultamento do mesmo.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment