Uma equipe do motopatrulhamento da Polícia Militar (PM), na cidade de Juazeiro do Norte, prendeu, na tarde desta sexta-feira (17 de dezembro), José Andiures de Lima Araújo, 24 anos, por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. A ação policial aconteceu em uma residência, no bairro Santa Tereza.

A equipe do 4º Comando Regional da PM recebeu a informação, da população, sobre uma casa, na rua Rui Barbosa, onde acontecia comércio de entorpecentes. Os policiais militares foram até o local e se depararam com uma mulher saindo do lugar.

A suspeita foi abordada e, na ocasião, verificou-se que ela estava com drogas, confessando que acabara de comprar o ilícito na residência.

A composição foi autorizada pelo morador, José Andiures, a vasculhar a casa. Nas buscas, foi apreendida, na mesa da sala, uma bolsa com 27 pedras de crack (7 gramas), um pedaço de maconha (13 gramas), R$ 574,30 em dinheiro. Ainda, ao lado desse material, foi encontrado um revólver com dez munições.

O suspeito e o material apreendido foram apresentados na Delegacia de Juazeiro do Norte onde foi feito o procedimento policial por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. A mulher e um segundo ocupante da casa foram apresentados como testemunhas. José Andiures tem duas passagens pela polícia por roubo.

Post a Comment