Uma mulher de 46 anos morreu afogada na piscina de uma chácara no bairro Muriti, em Crato, na tarde deste sábado (11 de dezembro). O fato chegou ao conhecimento da Polícia Militar por volta das 18 horas.

Uma guarnição PM foi acionada para o local onde já se encontrava uma equipe do SAMU. Os socorristas disseram aos militares que ao chegarem à residência encontraram a vítima, Maria Patrícia de Macedo, que morava na Rua Tristão Gonçalves, Centro da cidade, deitada à beira da piscina sem apresentar sinais vitais, porém não tinha marcas de violência.

Segundo os policiais que atenderam a ocorrência, o proprietário do imóvel, relatou que só estava ele e a vítima na casa, e que por volta do meio-dia o mesmo foi se deitar, quando se acordou por volta das 16 horas, observou que Maria Patrícia se encontrava dentro da piscina, retirou a mesma do reservatório, e tentou reanimá-la, mas não conseguiu e chamou os familiares da mulher que se fizeram presentes.

Diante da confirmação do óbito por parte dos profissionais de saúde, os policiais solicitaram a presença da Perícia Forense que fez o traslado do corpo de Maria Patrícia para ser necropsiado na sede do órgão em Juazeiro do Norte.

Fonte: Repórter Jota Lopes / Agência Caririceara

Post a Comment