O combate ao tráfico de entorpecentes no Cariri não para. Em mais uma ação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), realizada na tarde desta terça-feira (07 de dezembro), foram localizados cerca de 62 quilos de entorpecentes que estavam escondidos em uma residência no bairro Tiradentes, em Juazeiro do Norte. Um homem, que seria o proprietário da droga, foi preso e duas armas de fogo foram apreendidas.

Todo o material ilícito foi apreendido durante o cumprimento de dois mandados de busca e apreensão em duas residências que eram mantidas pelo suspeito, identificado como Vinícius Alves Bezerra, de 28 anos, natural de Juazeiro do Norte. As investigações apontam que o homem, que já possui antecedentes criminais por tráfico e homicídio, era responsável pela distribuição de drogas no bairro Tiradentes.

Com o andamento das investigações, a PC-CE representou por mandados de busca e apreensão para os dois endereços mantidos pelo suspeito. Com os mandados deferidos pelo Poder Judiciário, os policiais civis foram nas residências e deram cumprimento a ordem judicial, sendo encontrado num dos imóveis 76 tabletes de maconha e vários apetrechos destinados ao tráfico de drogas além de 02 (duas) armas de fogo calibre 32.

Diante do flagrante, o suspeito foi conduzido para a sede da Delegacia de Juazeiro do Norte onde foi lavrado o flagrante por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo. As investigações seguem no sentido de identificar participes da atividade criminosa desenvolvida pelo preso.

Denúncias

A Polícia Civil ressalta que a população pode contribuir com os trabalhos na região repassando informações que auxiliem as equipes policiais. As denúncias podem ser feitas para o número: (88) 99861-6987, que é o WhatsApp do NCTD, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Post a Comment