Por Redação Gazeta do Cariri


O Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa da Delegacia Regional de Crato prendeu na manhã desta terça-feira (28 de dezembro de 2021), Edilanio Gomes de Souza, suspeito de ser o condutor da moto que transportava o autor das perfurações à faca que mataram Vicente Durval Noronha Damasceno, de 58 anos, crime ocorrido às 18h50min do dia 22 de dezembro, na Avenida Tomás Osterne de Alencar, no bairro Vila Alta, em Crato. O mandado de prisão foi expedido pelo Juiz de Direito do plantão do segundo núcleo regional.


Policiais civis realizaram diligências no bairro Parque Recreio, porém o investigado não estava em casa. Momentos depois, Edilanio Gomes se apresentou na delegacia, sem ter conhecimento que havia um mandado contra sua pessoa, momento em que ocorreu a prisão.



Imagens de câmeras de segurança mostram que dois homens estavam numa moto, quando o carro Ford Fiesta de cor preta, pertencente a vítima, para no semáforo da Avenida Tomás Osterne, o garupa desce da moto e abre a porta do passageiro, desferindo golpes de faca na vítima. Na tentativa de buscar socorro, Durval, como era mais conhecido, segue pela Rua Presidente Kennedy, momento em que se envolve num acidente, colidindo em outros dois carros, morrendo no local.


De acordo com as informações levantadas pela Polícia Civil, Durval teria discutido com dois homens em um bar. Depois da contenda, ele teria ido embora em seu veículo, mas foi seguido pelos homens, que estavam em uma motocicleta.


As diligências da Polícia Civil seguem agora na busca pelo suspeito de ter desferido os golpes de faca em Durval Damasceno.


Fonte: Site Gazeta do Cariri

Post a Comment