Duas motocicletas com restrições de roubo/furto foram recuperadas pela Polícia Militar, em Juazeiro do Norte, entre a noite desta terça-feira (21 de dezembro) e manhã desta quarta (22). Um dos veículos foi utilizado na prática de um homicídio ocorrido no bairro João Cabral, nesta semana.

O primeiro caso aconteceu por volta das 21h20min de ontem (21) na Rua Farias Brito, bairro João Cabral. Militares do motopatrulhamento após receberem informações da CIOPS da localização de uma moto Honda CG Fan de Placa KHP-6928 abandonada que possuía queixa de roubo/furto, compareceu ao local e apreendeu o veículo. A motocicleta foi apresentada na Delegacia Regional de Polícia Civil local.

Já por volta das 11h15min de hoje (22), a composição da viatura da militar CP-2811 após tomar conhecimento via Ciops de uma moto Honda CG 150, Fan Esdi de cor vermelha, que estava sendo usada na prática de crimes, e se encontrava abandonada num matagal na Rua Dr. Francisco Monteiro, bairro Triângulo, coberta por matos e sem placa, os militares compareceram ao local e apreenderam o veículo que foi conduzido à 20ª DRPC.

Em ato contínuo, verificou-se que a referida motocicleta tinha a placa OSN 6735, e que possuía restrição de roubo/furto. Durante a averiguação, constatou-se ainda que o veículo teria sido usado na prática de um homicídio ocorrido no bairro João Cabral, no dia 19 de dezembro de 2021.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment