Duas motocicletas com registros de queixa de roubo/furto foram recuperadas pela Polícia Militar entre a noite deste domingo (19 de dezembro) e manhã desta segunda-feira (20) no Cariri. O primeiro caso ocorreu por volta das 18h30min de ontem (19) na cidade de Porteiras.

De acordo com o registro policial, um homem de nome Rivanildo, de 35 anos, procurou a PM informando que tinha em depósito uma motocicleta CB 500x /Honda, ano 2015, de placa PCM-9891 e que estava desconfiando de que poderia haver algo ilícito com o veículo.

Uma composição militar compareceu ao endereço do homem no bairro Sol Nascente, onde fizeram a consulta via SIP, verificando que o veículo possuía queixa de roubo/furto. Ao ser indagado pelos policiais, o denunciante relatou que havia comprado a moto de um rapaz chamado Renan Gomes Alves, residente na cidade de Jardim, que entregou uma motocicleta de valor menor e mais a quantia de R$ 2.000 (dois mil). Os policiais, então, juntamente com Rivanildo se deslocaram até a cidade de Jardim com o fim de encontrar o Renan, porém sem êxito. Ao término das diligências, Rivanildo e a motocicleta foram apresentados na Delegacia Regional de Brejo Santo para adoção dos devidos procedimentos.

Na manhã desta segunda-feira (20) em Juazeiro do Norte, por volta das 09h, policiais militares pertencentes ao policiamento proativo, do Grupo de Apoio às Vítimas de Violência, em patrulhamento pelo bairro João Cabral, receberam informações de populares de que na rua José de Alencar, naquele bairro, haveria uma moto vermelha que, supostamente, estaria abandonada desde cedo.

Diante dos fatos, os policiais se deslocaram até o local e, em averiguação junto à CIOPS, foi constatado que a mesma possuía queixa de roubo/furto. Esta moto, Yamaha YBR 125, vermelha, de placa OSU-1J44, foi furtada no dia 19 de dezembro. O veículo foi conduzido à 20ªDRPC para adoção das medidas cabíveis.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment