A Polícia Rodoviária Federal (PRF), em trabalho conjunto com o Tribunal Regional Eleitoral do Ceará, flagrou um veículo transportando eleitores para a votação na eleição suplementar no município de Barro, na região do Cariri.

Por volta das 14h40 deste domingo (05/12), na BR 116 km 455 em Barro, equipes da PRF em apoio ao Tribunal Regional Eleitoral do Ceará na segurança da eleição suplementar daquele município, abordaram um veículo VW/GOL. 

Ao visualizar a viatura, o condutor de 41 anos, residente no Loteamento Sol Nascente, efetuou manobra de conversão por um posto de combustíveis para acessar a área urbana do município levando a viatura a efetuar o devido acompanhamento, conseguindo a abordagem em uma avenida da cidade.

Durante a fiscalização, foi encontrada uma bandeira partidária e após entrevistas com os passageiros verificou-se tratar de transporte de eleitores para o local de votação sem a necessária credencial junto à Justiça Eleitoral.

Diante dos fatos, a ocorrência foi encaminhada para a Delegacia Municipal de Polícia Civil de Aurora para os procedimentos legais.

Post a Comment