Evento acontecerá na Assembleia Legislativa do Ceará

Está confirmado com a presença de prefeitos, deputados, senadores, empresários, instituições e personalidades, a realização do segundo Prêmio Protetor do Bioma Caatinga, que será realizado no Auditório Murilo Aguiar, da Assembleia Legislativa do Ceará, no próximo dia 15 de dezembro, com início às 19 horas.

O troféu que será entregue a pessoas e instituições que se destacam na preservação do meio ambiente, através do Bioma Caatinga em todo o Ceará, tem a chancela do renomado artista plástico e artesão Paulo Barroso, trabalhado na Imburana, árvore nativa do nosso Bioma, porém, ele fará uso de galhos e troncos secos retorcidos, em respeito ao meio ambiente.

Na ocasião, crianças e adolescentes da Escola de Música Feitosa, tendo à frente o Príncipe da Sanfona dos Inhamuns Pedrinho Feitosa, dará as boas vindas aos homenageados ao som das sanfonas com músicas populares.

O evento é idealizado por um grupo de ambientalistas e organizado pelo jornalista Amaury Alencar e pelo blogueiro Matheus Alencar e terá transmissão pela TV Assembleia, Rádio Assembleia e redes sociais do legislativo estadual.

Post a Comment