Duas mortes em decorrência de acidentes envolvendo motocicletas foram registradas nesta quinta-feira (30 de dezembro), na região do Cariri. Uma das vítima foi uma mulher de 52 anos e a outra, um homem de 34.

O lavador de carros, Antonio Sérgio Bezerra do Nascimento, que morava na Rua Vereador Lourenço Gomes, Bairro São Francisco, em Brejo Santo, morreu em um dos leitos do Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte, 10 dias depois de ter sido atropelado por uma motocicleta. No último dia 20 de dezembro, ele trafegava de bicicleta por uma estrada do Sítio Capoeiro, em Brejo Santo, quando foi colhido por uma moto. Na ocasião, Antonio Sérgio foi socorrido ao hospital do município, mas devido a gravidade do seu estado clínico, acabou transferido ao HRC, onde no dia de hoje veio a falecer.

Em Porteiras, uma colisão de uma motocicleta com um animal provocou a morte de uma professora e deixou outra ferida. O acidente ocorreu na rodovia CE 397, no Bairro do Fumo, na tarde de terça-feira, dia 28 de dezembro.

A professora, Maria Zilma da Silva, que era mais conhecida como “Tia Sô” que residia na Rua Guilherme Couto, Centro de Porteiras, trafegava como passageira de uma moto guiada pela sua colega de profissão, Isabel Furtado, quando um animal invadiu a pista de rolamento e acabou atropelado pelo veículo. As duas educadoras caíram da motocicleta e foram socorridas ao hospital do município.

Na manhã desta quinta, Maria Zilma teve complicações no estado de saúde e não resistiu. Já Isabel continua internada. Os corpos de Antonio Sérgio e Maria Zilma foram encaminhados ao Núcleo de Ciências Forense (Antigo Instituto Médico Legal-IML) regional do Cariri, em Juazeiro do Norte.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment