Parte da programação acontecerá no Largo da Rffsa. FOTO: Site Gazeta do Cariri

O Projeto Cultural ‘Movimento: Corpo e Cidade’ realiza lançamento de dois produtos alternativos nesta sexta-feira (10 de dezembro), com programação a partir das 15 horas na sede do Coletivo Camaradas, que é um dos apoiadores do projeto, em Crato. O projeto tem como objetivo pensar a observação e o lugar do corpo na cidade, trazendo o movimento como o pilar dos trabalhos. A programação completa pode ser acessada pelo instagram do projeto através do link.

“O fanzine é um pequeno panfleto alternativo que busca agregar diversos tipos e formatos de arte, nós pensamos nesse projeto como algo coletivo e é por isso que ele foi feito por tantas mãos, corpos, pés, cabeças e sentimentos. O zine, como nós chamamos, está sendo composto pelas artes dos artistes FluxoMarginal, Dinha Fonsêca, Nívia Uchôa e Caeu. Além de mim, a produção conta com Ana Lua, Felipe Mota e Shayná Moura. Nós convidamos a todas, todos e todes para se fazerem presente nesta programação”, frisa Lara Alencar, Produtora Executiva do projeto.

O projeto conta com o patrocínio da Secretaria Municipal de Cultura do Crato, por meio do Fundo Municipal de Cultura do Edital de Patrocínio de Projetos Culturais através da Lei N° 3.453/2018 do Crato/CE, 13 de Setembro de 2018. Além disso, conta com o apoio do Coletivo Camaradas e do Maria Fumaça.

Confira a programação completa:

Concentração do lambaço
Horário: 15h30min
Local: Coletivo Camaradas

Lambaço
Horário: 16h
Local: Comunidade do Gesso até a REFFSA

Cortejo
Horário: 17h
Local: Comunidade do Gesso até a REFFSA

Roda de conversa
Horário: 18h
Local: Maria Fumaça

Discotecagem DJ Anderson
Horário: 19:00
Local: Maria Fumaça

Post a Comment