Aprovado na Câmara do Crato, requerimento de autoria do vereador Pedro Lobo (PT), onde solicita ao Executivo cratense, através da Secretaria de Infraestrutura, a recuperação de parte do muro e a fiação elétrica que faz a conexão com as torres de iluminação, do estádio governador Virgílio Távora, o Mirandão, na cidade do Crato. 

Com as chuvas e forte ventania, ocorridas no mês de novembro no município, parte do setor frontal do muro caiu, o que impossibilitou dos jogos finais da Taça Fares Lopes, conquistada pelo Icasa e do Campeonato Cearense da Série C, que teve o Guarani de Juazeiro como o campeão, acontecerem no estádio, como estavam programados nas respectivas tabelas da Federação Cearense de Futebol. 

Outro problema que precisa ser resolvido, no estádio Mirandão, é a fiação que conduz energia até os refletores, que foi roubada na semana passada. 

Pedro Lobo acredita que o muro aberto facilitou o acesso dos ladrões ao interior do estádio para praticar o crime contra o património público.


URGENTE !

O vereador e suplente de deputado estadual Pedro Lobo pede a resolução das demandas do estádio Mirandão, com certa urgência, pois o Campeonato Cearense de Futebol da Série A, tem início marcado para o dia 09 de janeiro e contará com a participação do Crato Esporte Clube, que precisa sediar seus jogos no estádio, próximo da sua torcida. 

O vereador Pedro Lobo tem ampliado o seu compromisso com o esporte do município do Crato, com o apoio direto às competições da Liga de Esportes Amadores do Crato (LEAC), parceria com a Prefeitura e com o Governo do Estado na construção das areninhas, entre outras ações. 

Comunicação de Pedro Lobo

Post a Comment