O grupo político composto pelo prefeito de Juazeiro do Norte, Glêdson Bezerra (Podemos), pelo vice-prefeito Giovanni Sampaio (PSD) e pelo empresário Gilmar Bender (PDT) está com vaga aberta para candidato a deputado federal.

Para deputado estadual, o palanque de Glêdson deve ter Fernando Santana. Para senador, Camilo, conforme o prefeito já anunciou. Para governador, Capitão Wagner. E para presidente, pela lógica partidária, o Podemos, espera-se o ex-juiz Sérgio Moro.

Em entrevista nesta quinta-feira (30 de dezembro), Glêdson comentou sobre a pré-candidatura de Gilmar como vice de Capitão Wagner para o governo estadual. “Nós temos aqui a perspectiva do lançamento de uma vice-candidatura do Gilmar Bender, não adianta negar, já dei entrevista, inclusive, em outra ocasião. Gilmar Bender é nosso aliado de primeiríssima hora”, disse.

Para federal, o falecimento do comunicador e empresário Normando Sóracles, em dezembro de 2020, deixou a vaga em aberto. O acordo de apoiá-lo em 2022 já estava firmado. “Nós fizemos um quarteto forte, junto com uma legião de amigos. Tinha Gilmar, Giovanni Sampaio, Normando Sóracles e eu”, relembrou Glêdson Bezerra.

“Nós tínhamos o compromisso de votar no Normando Sóracles para federal […] O Fernandão, que ia ser candidato também, por um compromisso nosso com o partido, Fernandão também não vai ser mais candidato. Então, as vagas estão em aberto. Nós vamos dialogar. Vamos ver um nome com densidade, com potenciais, para a gente apresentar para a população de Juazeiro. Tudo isso no momento oportuno”, afirmou Glêdson.

Fonte: Site Miséria

Post a Comment