Nesta terça-feira (30 de novembro), no município caririense do Barro, uma composição da Polícia Militar (PM) prendeu Cicero Domingos dos Santos, 42 anos, que estava com um revólver de calibre .38 municiado.

O fato ocorreu por volta das 11h30, quando uma equipe do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) recebeu denúncias anônimas acerca de um homem parado em atitudes suspeitas na Rua Trajano Nogueira, do bairro com mesmo nome, próximo a um bar.

De imediato, a equipe do CPRaio se deslocou ao lugar indicado, no qual o indivíduo foi identificado e abordado. Durante a busca pessoal nada de ilícito foi encontrado com ele. No entanto, como ele estava sem documento de identificação, a equipe prosseguiu com as diligências na residência do suspeito.

Lá chegando, Cícero Domingos confessou aos policiais que havia um revólver escondido na casa e mostrou onde o armamento estava guardado. Ao ser recolhido o objeto ilícito, o suspeito recebeu voz de prisão e foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Aurora, onde foi autuado por posse ilegal de arma de fogo.

Post a Comment