Lagoa de São Raimundo. FOTO: Várzea Alegre Agora

Por Redação Gazeta do Cariri

O distrito de Riacho Verde, no município de Várzea Alegre, na região do Cariri, registrou 38 milímetros, sendo o maior volume pluviométrico deste domingo (26 de dezembro) de acordo com dados divulgados pela Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme). Houve precipitações em todos os municípios do Cariri.

Em Juazeiro do Norte, no posto da Vila São Gonçalo, foram registrados 4,5 milímetros. Já em Crato, as precipitações marcaram 17 milímetros no posto Lameiro e 13 mm no Centro da cidade. Em Barbalha, ainda não foram divulgados os dados das chuvas.

Confira as 10 maiores precipitações do estado:

Várzea Alegre (Posto: RIACHO VERDE) : 38mm
Acopiara (Posto: CAIXA) : 37mm
Abaiara (Posto: ABAIARA) : 36mm
Viçosa Do Ceará (Posto: VICOSA DO CEARA) : 36mm
Granjeiro (Posto: CANA BRAVA DOS FERREIRAS) : 35.4mm
Potiretama (Posto: POTIRETAMA) : 35mm
Barro (Posto: BREJINHO) : 33.2mm
Orós (Posto: OROS) : 32mm
Porteiras (Posto: SITIO SACO) : 30mm
Missão Velha (Posto: GAMELEIRO DE S. SEBASTIAO) : 30mm

Previsão da Funceme:

Domingo
Céu variando de nublado a parcialmente nublado em todas as macrorregiões com chuva no Cariri, na Jaguaribana, no Sertão Central e Inhamuns e na Ibiapaba. Nas demais regiões, há alta possibilidade de chuva.

Segunda (27)
Céu variando de nublado a parcialmente nublado em todas as macrorregiões com chuva no Cariri, no Sertão Central e Inhamuns e nos litorais de Fortaleza e do Pecém. Nas demais regiões, há alta possibilidade de chuva.

Terça (28)
Céu variando de parcialmente nublado a poucas nuvens em todas as macrorregiões com baixa possibilidade de chuva na faixa litorânea e no Cariri.

Fonte: Site Gazeta do Cariri

Post a Comment