O vereador Pedro Lobo (PT) participou na noite, de sexta-feira, dia 17 de dezembro, da confraternização do projeto Arte e Vida, no bairro Muriti, em Crato. 

As coordenadoras do projeto social, Isabel e Silvia Ramos, convidaram Pedro Lobo para compartilhar com crianças, Jovens e a melhor idade, de momentos de alegria, hora de agradecer a Deus por mais um ano de atividades, em meio às dificuldades, mas com um resultado vitorioso. 

Silvia, presidente do projeto Arte e Vida, disse que Pedro Lobo não exerce apenas uma presença política, mas principalmente social, pois é um grande parceiro do projeto no seu dia a dia. 


Pedro externou toda sua satisfação em puder está naquela ocasião desfrutando de uma convivência tão especial. Ele destacou a importância do projeto Arte e Vida e que em 2022 estará junto, novamente, com as ações sociais e culturais, de inclusão, que tem o objetivo de cuidar das pessoas que mais precisam de apoio e de carinho. Concluiu desejando a todos um Natal de paz, em família e um novo ano produtivo, abençoado e de conquistas. 

Assessoria de Comunicação Pedro Lobo

Post a Comment