Tiago Corrêa (Foto: Divulgação)

27/12/2021

O Icasa segue movimentando o mercado da bola e continua a reforçar seu elenco para a temporada de 2022. Através de suas redes sociais, o verdão anunciou a contratação do meia Roger e do volante Tiago Corrêa. Os dois atletas já estão em Juazeiro do Norte e já iniciaram a preparação com o restante do grupo.

Roger tem 24 anos e iniciou sua carreira profissional em 2015, no Camboriú. Depois teve passagens pelo Fluminense, Figueirense, Atlético Itajaí, Atlético Catarinense e por último, no Joinville. O atleta chegou em Juazeiro do Norte, na tarde deste domingo (26 de dezembro).

Já Tiago Corrêa, que é volante e também atua como lateral, chegou em Juazeiro do Norte na manhã de ontem (26). Ele iniciou sua carreira em 2011, no Nova Iguaçu-RJ. Passou por diversas equipes do Rio de Janeiro, como o Americano, America, Tigres do Brasil. Fora do Rio, ele jogou no Nacional-AM, Luverdense e seu último clube foi o Serra-ES.

O Icasa estreia no Cearense série A de 2022, em 9 de janeiro, contra o Crato. A partida está marcada para o estádio Inaldão.

Fonte: Site Badalo

Post a Comment