Uma ação da Polícia Militar resultou na prisão do suspeito de matar o mecânico de motos, Josilânio da Silva Gonçalves, de 30 anos, apelidado por "Lanim", assassinado com três tiros na cabeça, na frente de sua mãe, a dona de casa, Josefa Gilza da Silva Gonçalves. O crime ocorreu na manhã deste sábado (22 de janeiro de 2022), no interior da casa onde a vítima morava, na Rua Luiz Freitas, no bairro Triângulo, em Juazeiro do Norte. Ronilson Galdino Gomes, de 26 anos, foi preso pela Polícia Militar por volta das 21 horas, no Sítio Mata dos Lima, em Barbalha.

A guarnição policial militar IRSO na cidade de Barbalha, fazia abordagens na Avenida Leão Sampaio, no Sítio Mata dos Lima, na “Operação Concórdia Cariri 3”, momento em que abordou o suspeito e  constatou que ele usava tornozeleira eletrônica, quando simultaneamente a PM realizava buscas ao acusado de cometer um homicídio na manhã de ontem, no bairro Triangulo, na cidade de Juazeiro do Norte.

SAIBA MAIS: 

Após os levantamentos e com o apoio de agentes da Subagência de Inteligência do 2º BPM e do BEPI,  a composição policial do Comandante da Operação Concórdia Cariri 3 em Juazeiro do Norte, conseguiu a comprovação de que o abordado é de fato o principal suspeito da matar a tiros o mecânico motos, Josilânio da Silva Gonçalves. O homem foi reconhecido pelo pai da vítima.

Diante disso, foi dado voz de prisão a Ronilson Galdino, que foi apresentado a autoridade policial competente no Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa (NHPP), da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, juntamente com um telefone celular. A Polícia Militar informou que o veículo conduzido por Ronilson no momento da abordagem policial tinha pendências administrativas e foi apreendido pelo DEMUTRAN de Barbalha.

Ainda de acordo com a polícia, Ronilson já possui antecedentes por crime contra a fé pública, posse irregular de arma de fogo de uso permitido, homicídio doloso, disparos de arma de fogo e tráfico ilícito de drogas.

Fonte: Jota Lopes / Agência Caririceara

Post a Comment