Rita morreu após moto pilotada pelo marido bater num poste na Avenida Antonio Pereira (Foto: Reprodução/Google Maps)

Dois acidentes com vítimas fatais foram registrados entre a noite de sábado (15 de janeiro de 2022) e a madrugada deste domingo (16), em Juazeiro do Norte. De acordo com a polícia, uma mulher de 60 anos e um homem de 29, morreram.

O primeiro ocorreu por volta das 20 horas, na Avenida Antonio Pereira da Silva, no bairro José Geraldo da Cruz. A dona de casa, Francisca Rita da Silva Maia, de 60 anos, que residia na Rua Santa Isabel, bairro Pirajá, estava como garupeira de uma motocicleta guiada pelo seu marido, Antonio Adailton Silva, de 58 anos, quando o homem perdeu o controle do veículo que colidiu num poste na via pública.

Em decorrência do impacto da colisão, o casal sofreu graves ferimentos. Francisca Rita não resistiu e morreu no local, enquanto que Antonio Adailton acabou socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ao Hospital Regional do Cariri.

Cerca de seis horas depois, o servente de pedreiro, Reginaldo Cordeiro Teixeira, de 29 anos, que morava na Rua Clodoaldo França, bairro Betolândia, em Juazeiro do Norte, morreu após uma colisão entre veículos ocorrida no trecho da CE 292 que liga Juazeiro do Norte a Missão Velha, no bairro Aeroporto. Ele guiava sua motocicleta quando se envolveu no acidente com uma caminhonete D-20. O mesmo morreu no local.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment