Um adolescente foi apreendido com um revólver calibre 38, capacidade para seis tiros, totalmente municiado na noite desta segunda-feira (17 de janeiro de 2022), enquanto participava de uma festa de aniversário, em Juazeiro do Norte.

Segundo a Polícia Militar, por volta das 22h00min, militares do motopatrulhamento com apoio supervisor de policiamento foram informados de que na Rua do Limoeiro, bairro José Geraldo da Cruz, ocorria uma festa de aniversário, onde indivíduos estavam portando armas de fogo. Os policiais ao chegarem no endereço indicado, os suspeitos ao perceberem a chegada do policiamento tentarem se dispersar, e um deles tentou entrar no imóvel onde acontecia o evento, mas acabou abordado pelos militares.

O suspeito foi identificado como sendo um menor de idade de 16 anos. De acordo com os PMs que atenderam a ocorrência, em poder do jovem foi encontrada a arma apreendida. Com base nisso, o adolescente juntamente com o armamento acompanhado de um dos moradores da casa onde ocorria a festa, foi conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte para que fossem lavrados os procedimentos cabíveis pela autoridade policial.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment