FOTO: Arquivo

Um acidente de trânsito matou na noite deste domingo (23 de janeiro de 2022), um agricultor de 29 anos, na zona rural de Lavras da Mangabeira, na região do Cariri cearense. O fato ocorreu por volta das 21h00min, na estrada que liga o Distrito de Arrojado à sede deste município.

O jovem Hector Luiz Costa Fonseca, de 29 anos, que residia no Sítio Patos 2, guiava sua motocicleta Honda 150 Fan, sem placa, da cor preta em direção ao Centro de Lavras, quando nas proximidades da Baixada da Serra, perto do balneário do Boqueirão, perdeu o controle do veículo e caiu na beira da pista. Ele ainda chegou a ser socorrido por populares e levado ao Hospital São Vicente Ferrer, mas não resistiu, falecendo no trajeto.

A Polícia Militar de Lavras da Mangabeira informou ter apurado junto a populares, que momentos antes de sofrer o acidente, Hector Luiz estava participando de uma bebedeira com amigos, no sítio Patos e pegou o veículo, saindo do local, quando acabou se acidentando, vindo a morrer. O corpo dele foi encaminhado ao Núcleo de Ciências Forense (Antigo Instituto Médico Legal-IML) regional do Cariri, em Juazeiro do Norte.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment