Um crime de tentativa de feminicídio movimentou o plantão policial na manhã desta segunda-feira (10 de janeiro de 2022), em Barbalha. Um homem de 36 anos desferiu 10 facadas na ex-mulher. O crime ocorreu no Corredor do Lucas, na localidade de Sítio Estrela.

A vítima, Ana Janaina de Melo, de 33 anos, grávida de 3 meses, foi socorrida em estado grave ao Hospital São Vicente de Paulo, em Barbalha, onde está internada na UTI. O suspeito é o ex-marido dela, o paulista natural de Francisco Morato, Vicente Lucas de Oliveira, de 36 anos, vulgo “Netão”, do Sítio Estrela, que empreendeu fuga pela estrada que liga a cidade de Milagres à Missão Velha.

Após o delegado de Polícia Civil de Milagres ser informado da rota de fuga do suspeito, de que roupas o individuo estava trajando, uma camisa de cor vermelha e calça escura, repassou as informações ao destacamento policial militar do município que acionou a equipe composta pelo Subtenentes Vidal e R. Lima, Cabos Mário e Dias, e Soldado Lourival, que ao realizar o patrulhamento na Avenida Pedro Leite da Cunha, se deparou com um homem com as características do suspeito próximo a uma loja de moto. De imediato foi realizada a abordagem ao suspeito, constatando tratar-se de “Netão”.

Diante dos fatos, o homem foi conduzido até à delegacia municipal de Milagres sendo o mesmo autuado pela autoridade policial com base no artigo 121, código penal (DEC. LEI 2848) combinado com o artigo 14, II do código penal.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment