Foto: Polícia Militar do Ceará/Divulgação

Um homem de 29 anos foi conduzido na noite desta terça-feira (11 de janeiro de 2022), à Delegacia Regional de Polícia Civil do Crato, por suspeita de tráfico de droga, infração ao artigo 310 código de trânsito e corrupção ativa, afirma a Polícia Militar. O caso aconteceu na Avenida Thomaz Osterne de Alencar, em frente a um posto de combustíveis, no bairro Palmeiral.

Por volta das 21h30min, policiais militares da 3ª CIA/ 2°BPM do Crato realizavam patrulhamento ostensivo pelo bairro Palmeiral, quando visualizaram uma motocicleta, modelo Biz de placa não anotada e um carro da marca Volkswagen, modelo Golf, de cor branca, ano 2013, em atitude suspeita na avenida Thomaz Osterne de Alencar. Os condutores dos dois veículos, ao perceberem a presença da viatura policial empreenderam fuga, tendo a moto seguido para lugar ignorado, e o automóvel abordado, onde se encontravam três indivíduos.

De acordo com os PMs, durante a busca no carro foram encontrados 10 papelotes de cocaína, totalizando 33 gramas da droga e quantia de R$ 5.662,25 em espécie. Ainda segundo os militares, um dos ocupantes do automóvel, este identificado como Diogo Cardoso Brito, de 29 anos, residente na Vila São Bento, chegou a oferecer aos policiais, esta quantia em dinheiro para ele e os demais que estavam no carro, serem liberados. Diante disso, o suspeito acabou conduzido à 19ª DRPC do Crato para as providências cabíveis.

Outra ocorrência.

VÁRZEA ALEGRE. Na manhã de ontem (11) por volta das 09h00, militares do RAIO, realizavam patrulhamento pelo bairro Riachinho, em Várzea Alegre quando foram informados anonimamente, de que em uma residência localizada na Avenida Vicente Alves Costa, estaria ocorrendo um suposto comércio de drogas se deslocaram para averiguar a denúncia.

No local, os PMs se depararam com uma mulher, a qual autorizou a entrada dos militares no interior de sua residência, onde foram encontrados dez trouxinhas de cocaína, mais três gramas da mesma droga. O material ilícito estava em posse da adolescente de iniciais L.R.S.S, de 14 anos, residente no bairro Patos. Sem antecedentes criminais. A garota foi apreendida juntamente com o material e conduzida para a Delegacia Regional de Policia Civil de Iguatu.

Fonte: Jota Lopes / Agência Caririceara

Post a Comment