As aulas da Rede Municipal de Juazeiro do Norte retornam, de forma híbrida, nesta segunda-feira, 31 de janeiro de 2022. De acordo com as recomendações do Decreto Estadual N° 34.513, e o cronograma estabelecido, alunos do 8° e 9° ano irão voltar para as salas de aula, na forma de rodízio semanal, com 50% das turmas. Os estudantes da Educação de Jovens e Adultos (EJA) também retornarão, de forma 100% presencial.

Neste primeiro momento, as demais turmas permanecerão em formato remoto. O retorno presencial está previsto para o dia 14 de fevereiro, para as turmas do 6° e 7° ano, seguindo o sistema de rodízio.

Todas as turmas da Educação Infantil e anos iniciais do Ensino Fundamental, do 1º ao 5º ano, permanecerão em formato remoto até 28 de fevereiro, quando serão reavaliados o quadro epidemiológico e o processo de vacinação deste público.

As escolas estão sendo orientadas pela Seduc a realizar o preenchimento do formulário do Painel de Monitoramento Covid- 19 como forma de acompanhamento das unidades de ensino, através da prevenção.

A pasta reforça a importância do uso das máscaras, bem como os cuidados diários de higienização.

Post a Comment