A Secretaria do Trabalho, Desenvolvimento Social, Mulheres e Direitos Humanos (STDSMDH) de Barbalha, abre inscrições para dois novos cursos do Programa Criando Oportunidades, que serão abertas a partir deste sábado, 8 de janeiro de 2022, até segunda-feira, 10. As aulas iniciam no dia 17 de janeiro com a abertura dos cursos de Recepcionista e Assistente Financeiro.  

Os cursos têm duração de carga horária de 100 h/a, com o funcionamento da turma de Recepcionista realizado de forma virtual no horário das 13h às 17h e da turma de Assistente Financeiro realizado de forma presencial, com aulas ministradas na E.E.M. Adauto Bezerra, endereçada a Rua Major Sampaio, 75, Centro, no horário das 18h às 22h.  

Serão 20 vagas ofertadas em cada um dos cursos e os interessados em participar podem realizar  inscrição através do formulário disponível clicando aqui!

Confira o cronograma da seleção 

Inscrições: 8 a 10/01/2022 

Resultado: 11/01 (terça-feira) 

Entrega da documentação: 12 a 14/01/2022 

Início das aulas: 17/01 (segunda-feira) 

Sobre o Programa

O Criando Oportunidades é um programa do Governo do Estado do Ceará, coordenado pela Secretaria da Proteção Social, Justiça, Cidadania, Mulheres e Direitos Humanos (SPS), que em parceria com a Prefeitura de Barbalha oferece qualificação profissional à população vulnerável do município. A iniciativa tem como objetivo oferecer cursos de qualificação nas mais diversas áreas a fim de oportunizar a formação acessível e inserção no mercado de trabalho.

Post a Comment