Centro de Barbalha. Foto: Wesley Lima

A Secretaria do Trabalho, Desenvolvimento Social, Mulheres e Direitos Humanos (STDSMDH) fechou mais uma parceria para oferta de cursos no município de Barbalha. Junto a Universidade Estadual do Ceará (UECE), a pasta lança 25 vagas para o curso presencial de Almoxarife e a pré-matrícula pode ser realizada no CRAS Santo Antônio, no Parque da Cidade, de 9h às 16h, a partir do dia 3 de fevereiro.

O curso de modalidade presencial tem previsão de início para 9 de março, com carga horária de 160h/a de duração e encontros 2 vezes por semana, que serão realizadas na EEM Adauto Bezerra, localizada na Rua Major Sampaio, 75, Centro, no horário de 18h às 21h. Para participação, é necessário ter a partir de 16 anos e escolaridade mínima de Ensino Fundamental II incompleto.

Os documentos necessários para a pré-matrícula são: RG; CPF; comprovante de residência; comprovante de escolaridade ou declaração certificada pela Escola; comprovante de vacinação; número do NIS/folha resumo e, nos casos de jovem menor de idade, RG e CPF do responsável.

O que faz o Almoxarife
O almoxarife programa e controla o recebimento de materiais, armazena materiais e mantém atualizados os registros de localização no almoxarifado de acordo com as normas e procedimentos técnicos de qualidade, segurança, higiene e saúde.

Curso de ALMOXARIFE
Pré-matrícula: 03/02 a 17/02/2022
Confirmação de matrícula: 18/02 a 29/02/2022
Início das aulas: 09/03/2022
Escolaridade mínima: Ensino Fundamental II Incompleto
Carga Horária: 160h/a | 2x por semana

Post a Comment