12/01/2022

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SDE), em parceria com a Secretaria do Trabalho, Desenvolvimento Social, Mulheres e Direitos Humanos (STDSMDH) do município de Barbalha convida as empresas interessadas em adquirir o benefício do Programa Mais Empregos Ceará a realizarem suas inscrições, que segue com prorrogação até o dia 21 de fevereiro.

O programa chega em Barbalha com o objetivo de incentivar a promoção de renda e estimular a retomada da economia nesse momento de calamidade pública em decorrência da Covid-19. Entre os principais benefícios para a empresa está o valor custeado pelo governo correspondente a 50% do salário mínimo vigente para cada um novo vínculo de emprego gerado.

As empresas que podem participar do programa são os microempreendedores individuais (MEIs), microempresas (ME) e pequenas empresas (PE), desde que desenvolvam atividade de comércio ou de serviços. Para garantir o benefício é possível realizar o cadastro através do sistema do SEDET: maisempregos.ce.gov.br , ou para ajuda presencial, procurar a sede da SDE – atualmente na Av. Cel. João Coelho, nº 207, 3º andar, no prédio do Opção Center, Centro.

O Mais Empregos é um programa do Estado do Ceará de estímulo a geração de emprego e a promoção de renda desenvolvido pela Secretaria do Desenvolvimento Econômico e Trabalho (SEDET). A medida foi criada para reverter os danos sociais e econômicos causados pela pandemia, bem como oferecer o acesso da população a melhores condições de vida.

Post a Comment