O caririense Marcos Vinícius, 23 anos, conhecido como Vyni, já chega a marca dos 2,5 milhões de seguidores nas redes sociais, e nesta segunda-feira (17), teve o perfil do Instagram verificado. Isto significa que a plataforma considera esta a conta oficial do influencer e participante da 22ª edição do Big Brother Brasil. Nascido em Juazeiro do Norte e morador de Crato desde a infância, Vyni se autodenomina “influencer” da baixa renda, e ficou famoso na internet postando vídeos sobre os perrengues que passa no dia-a-dia, de um jeito super engraçado e descontraído que só ele tem. Mas, “nas horas vagas”, trabalha auxiliando no restaurante de sua família, um pequeno negócio que existe há vinte anos na cidade cratense.

Em menos de 24 horas do anúncio dos novos participantes do BBB 22, o influencer do Cariri já ultrapassava a marca dos 1 milhão de seguidores, sendo o integrante da Pipoca – participantes anônimos do reality – mais seguido nas redes sociais, ultrapassando inclusive o número de seguidores famosos do Camarote. No Instagram dele, uma publicação foi postada ainda esta tarde, comemorando o que chamaram de perfil “Vynificado”, com uma imagem do soldadinho-do-araripe, ave ameaçada de extinção e natural da Chapada do Araripe, sendo um dos cartões postais da região.


Críticas e expectativa

A 22ª edição do Big Brother Brasil começa nesta segunda (17), e os participantes já estão mobilizando torcidas nas redes sociais. Desde o anúncio do elenco do reality show, na última sexta-feira (14), os brothers e sisters já ganharam muitos seguidores, a exemplo de Vinicius, que já bateu a expressiva marca de 2 milhões de seguidores em seu perfil no Instagram.

Integrante do BBB 21, Lumena Aleluia ponderou os riscos das altas expectativas antes do início da temporada do reality. “O BBB nem começou e o povo colocando muita expectativa sobre as pessoas, isso é muito perigoso. Qualquer fala, atitude, por menos problemática que seja, essa mesma galera vai cancelar com força”, postou no Twitter. A própria Lumena fez muito sucesso nas redes antes mesmo da atração começar ano passado. Logo no início do jogo, porém, ela foi muito criticada pelas atitudes no jogo.

Nas redes sociais, a fala de Lumena repercutiu. “A equipe dele (Vinicius) tendo crise de ansiedade antes mesmo do programa começar”, postou o relações públicas Lucas Paiva (@paiva). Entre os comentários, algumas críticas à sister do BBB 21. “Pensa que serão iguais a você, né? só de lembrar do quanto você foi estúpida no BBB me dá nojo”, criticou outro usuário.

A família de Vinicius foi filmada na sexta (14), assistindo ao anúncio do caririense como participante do grupo Pipoca do BBB 22. É possível ver, em vídeo publicado nas redes sociais, pelo menos oito pessoas, incluindo uma criança, comemorando a apresentação do bacharel em Direito e concurseiro na TV Globo. Uma idosa, apontada por internautas como avó de Vyni, abraça alguns dos presentes.

SIGA O SITE GAZETA DO CARIRI NO INSTAGRAM (CLIQUE AQUI)

Com informações de Jornal O Povo e Site Badalo

Post a Comment