O quartel da BPMA (Batalhão de Polícia do Meio Ambiente) sediado no Parque Ecológico das Timbaúbas em Juazeiro do Norte, se tornou um ambiente democrático na convivência entre animais. Eles compartilham alimentos na vasilha de ração posta para os cães num gesto solidário que parte dos próprios irracionais dentro de um verdadeiro espírito de fraternidade.

Os policiais militares estranhavam sempre a alta demanda no consumo de ração e passaram a averiguar quando descobriram sapo e cassaco comendo ração canina, além de gatos. O flagrante foi feito pelo Subtenente Hertz da Polícia Ambiental que filmou tais animais “trepados” na vasilha e, para surpresa de todos, degustando o produto para matarem a fome.

Para o militar, principalmente sapo comendo ração foi surpresa como até brincou o Subtenente Hertz. Na opinião dele, o “lugar mais democrático do mundo” após se referir a inexistência de conflitos entre as partes e destacar a harmonia envolvendo os bichos que frequentam o quartel da PM Ambiental de Juazeiro.

Fonte: Site Miséria

Post a Comment