Com as cheias do rio e muita chuva, a família de Michele perdeu tudo que tinha; a campanha da ComMonike é para ajudar Michele a recomeçar.

Nos últimos meses, a capital amazonense vem sofrendo fortes chuvas. Várias famílias perderam suas casas e móveis, incluindo uma família caririense que reside em Manaus, capital do Amazonas. Devido à importância e urgência do acontecimento, a Commonike Assessoria inicia as doações à família natural do Cariri. 

Monike Feitosa, jornalista e idealizadora do projeto ressalta: “Enquanto Assessoria Commonike, nosso propósito é comunicar marcas, empresas, profissionais. Quando a gente se depara com uma situação como essa: uma família do Cariri, a gente se solidariza pela situação — ficar longe de casa, estar em situação de vulnerabilidade social [...]”.

“Então, a gente está aqui no mundo para servir e acredito que todo mundo, toda pessoa sempre pode ajudar com o mínimo. Às vezes não precisa a gente fazer muito, mas precisa fazer algo. A gente conta com o apoio da sociedade e a ajuda da imprensa na divulgação dessa campanha”, completa Monike.

A Campanha Solidária tem como o objetivo o reparo social e sensibilização da comunidade sobre as doações às famílias que vêm perdendo seus abrigos devido às enchentes em Manaus.

Assessoria Commonike

Post a Comment