FOTO: Antônio Josimar Segundo

Por Redação Gazeta do Cariri

O primeiro turno do Campeonato Cearense Série A 2022 está chegando ao fim, pela 7ª rodada da competição, as quatro partidas da rodada acontecem na tarde desta quinta-feira (27 de janeiro de 2022). Às 15h, o FC Atlético recebe o Pacajus no estádio Domingão. A Águia da Precabura somou seus três primeiros pontos na competição na última segunda-feira (24) ao vencer o Crato por 2 a 0, e ocupa a 7ª posição com quatro pontos. O Índio do Vale do Caju aparece na 4ª posição com oito pontos e está há três jogos sem vencer.

Às 15h30, o Crato enfrenta o Ferroviário no Elzir Cabral. O Azulão da Princesa está na 8ª posição com quatro pontos e não vence há cinco jogos. O Tubarão da Barra aparece na vice-liderança com 12 pontos e segue invicto no certame. O clube coral vem de duas vitórias seguidas.

Às 16h, duas partidas dão seguimento a rodada. Icasa e Iguatu duelam no Inaldão. O Verdão do Cariri conseguiu sua primeira vitória na competição na rodada anterior ao vencer o Maracanã por 3 a 2 e chegou aos cinco pontos na 6ª colocação. O Azulão está logo acima com sete e vem de um revés por 2 a 1 para o Caucaia.

No João Ronaldo o líder Caucaia recebe o Maracanã e colocam um ponto final na rodada. A Raposa Metropolitana está invicta na competição e ocupa o topo da tabela com 16 pontos. Na 3ª colocação, o Alviceleste tem nove pontos e está há três jogos sem vencer.

Post a Comment