Um homem de 72 anos morreu após a carroça em que ele trafegava ser atingida por um veículo não identificado, na noite deste sábado (8 de janeiro de 2022), em Crato. O acidente ocorreu no trecho da CE 385 que liga a sede do município ao distrito de Bela Vista, antiga Vila Padre Cícero.

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 20 horas, o aposentado José Ferreira dos Santos, seguia sozinho em sua carroça com destino a casa onde morava, na Bela Vista, quando acabou colhido violentamente por um veículo não identificado, cujo motorista se evadiu para lugar ignorado, enquanto a vítima morria no local.

Militares do Policiamento Ostensivo Geral (POG) e agentes do DEMUTRAN foram acionados para o local e solicitaram a presença de uma equipe do SAMU, mas os socorristas ao chegarem e examinaram a vítima, atestaram o óbito. Após a confirmação da morte pelos profissionais de saúde, os policiais acionaram o Núcleo de Ciências Forense (Antigo Instituto Médico Legal-IML) regional do Cariri, que deslocou uma equipe no rabecão que recolheu o corpo para a sede do órgão, em Juazeiro do Norte.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment