Rosane Bringel Nobre, de 43 anos e José Daniel Oliveira de Paula, de 27 foram presos por militares do motopatrulhamento e levados a 19ª DRPC do Crato

Um homem de 27 anos e uma mulher de 43 foram presos no final da noite desta sexta-feira (21 de janeiro de 2022), em Crato, por suspeita de assaltos. A ação policial foi efetuada por militares do motopatrulhamento.

De acordo com o registro da ocorrência, por volta das 23h30min o policiamento militar realizava rondas ostensivas pelo Centro da cidade, quando tomou conhecimento através de uma das vítimas, uma mulher de 21 anos, que a mesma acabara de ser assaltada por dois indivíduos, ocupantes de uma Honda modelo CG 160, vermelha, ano 2020/2021, que teriam levado sua mochila contendo documentos e celular. O crime ocorreu na esquina da rua Senador Pompeu com a avenida Duque de Caxias. A jovem foi instruída pelos policiais, a ligar para a CIOPS, enquanto seguiam em diligências no intuito de identificar e prender a dupla suspeita.

Durante as buscas, os militares se deparam na rua São Francisco, no Pinto Madeira, em frente a uma residência, com uma motocicleta idêntica a informada pela vítima em que estavam duas pessoas de características semelhantes das suspeitas de cometer o assalto. As mesmas foram abordadas pelos PMs e identificadas como, Rosane Bringel Nobre, de 43 anos, residente na rua Teopisto Abath, no bairro Pinto Madeira, e José Daniel Oliveira de Paula, de 27, que mora na avenida Perimetral Dom Francisco, também no mesmo bairro. Os policiais ao realizarem revista pessoal na dupla, apreenderam um punhal e os objetos roubados.

A vítima foi conduzida por uma viatura da Polícia Militar ao local da abordagem ao casal de suspeitos, onde reconheceu o homem e a mulher como autores do roubo a sua pessoa. Segundo os policiais que atenderam a ocorrência, alguns objetos roubados foram encontrados no interior da garagem da residência pertencente a uma irmã de Roseane, de 41 anos, a qual também foi conduzida para Delegacia Regional de Polícia Civil do Crato para tomada dos devidos procedimentos.

Com informações da Agência Caririceara

Post a Comment