Um homicídio por arma de fogo e um achado de cadáver apresentando sinais de violência foram registrados neste domingo (30 de janeiro de 2022) na região do Cariri cearense. O primeiro caso ocorreu por volta das 04h50min, em Juazeiro do Norte, quando um comerciante de 41 anos foi assassinado a tiros.

O crime aconteceu na Avenida Ailton Gomes, altura do numero 3.200, bairro Lagoa Seca. O proprietário do estabelecimento comercial denominado de “Mestre do Espetinho – Spettus BAR” que funciona na Rua Abel Sobreira, no Pirajá, Marcos Vicente Garcia, de 41 anos, apelido por “Marquinhos” (Foto 1) morreu após ser atingido com vários disparos de arma de fogo.


Uma equipe do Samu ainda chegou a ser acionada para socorrer o comerciante, mas os socorristas ao examinarem Marquinhos, constataram a morte dele. Uma patrulha militar foi deslocada para atender a ocorrência. Ele não tinha passagens pela polícia. Os autores não foram identificados e, no Site do Tribunal de Justiça, Marquinhos figura em procedimento de janeiro de 2019 como testemunha de um crime de tráfico de drogas.

Já por volta das 08 horas, num matagal perto da CE-153, no trecho que liga o distrito de Iborepi a sede de Lavras da Mangabeira, na divisa com o município de Aurora, populares localizaram sem vida, um homem identificado como Wedson Aldênio da Silva Alves (Foto 2) que residia na cidade de Aurora.


De acordo com a PM, a vítima apresentava ferimentos na parte de trás da cabeça. O corpo de Wedson, igualmente ao do comerciante “Marquinhos” morto a tiros em Juazeiro do Norte também foi recolhido pela Perícia Forense do Cariri a fim de ser submetido a necropsia e posteriormente via a ser entregue aos familiares para providenciarem o sepultamento do mesmo.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment