Policiais Militares do Destacamento do município do Barro, na região do Cariri cearense, prenderam, neste sábado (8 de janeiro de 2022), um homem de 24 anos acusado de tentativa de homicídio, após ele romper a tornozeleira eletrônica. A prisão ocorreu por volta das 10 horas, na Rua Raimundo Inácio, no Centro da cidade.

De acordo com a equipe policial que atendeu a ocorrência, Lucas Ferreira da Silva, ao ser abordado, afirmou que tinha saído da prisão no mês de outubro do ano de 2021, usando tornozeleira eletrônica desde a soltura, e que, no dia 31 de dezembro, retirou o equipamento de monitoramento e escondeu em um cano de esgoto da antiga rodoviária do Barro.

Diante da narrativa do acusado, os PMs foram até o local indicado, onde encontraram a tornozeleira da marca ESPACECOM, a qual se encontrava rompida, cortada ao meio. O equipamento juntamente com Lucas foi conduzido para a delegacia regional de Polícia Civil de Brejo Santo para que sejam tomadas as devidas providências. Segundo a Polícia Militar, Lucas havia sido preso por tentativa de homicídio, condenado e solto sob condicional, utilizando tornozeleira eletrônica.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment