FOTO: Lenilson Santos / Ferroviário AC

Por Redação Gazeta do Cariri

Na abertura da segunda rodada do Campeonato Cearense Série A 2022, Ferroviário e Caucaia se enfrentaram na tarde desta terça-feira, 11 de janeiro, no estádio Domingão, em Horizonte. Aos cinco minutos do primeiro tempo, Vanderlan abriu o marcador para a Raposa. Edson Cariús, de cabeça deixou tudo igual aos 21 minutos. O empate por 1 a 1 persistiu no placar, dessa forma, o clube coral chegou ao seu segundo empate seguido e a Raposa Metropolitana chegou a marca de quatro pontos.

No João Ronaldo, o Pacajus venceu o Iguatu por 1 a 0, com gol de Rayro, de pênalti ainda no primeiro tempo. Foi o primeiro triunfo do Índio do Vale do Caju que chegou aos três pontos. O Azulão segue com um ponto.

Nesta quarta-feira, 12, FC Atlético e Icasa duelam no Domingão, às 15h. As equipes ainda não pontuaram na competição.

Para fechar a rodada, o Crato recebe o Maracanã às 16h, no Inaldão. Na parte de cima da tabela, as equipes estão empatadas com três pontos, na 3ª e 2ª posição, respectivamente. O Azulão da Princesa vem de uma vitória por 1 a 0 diante do Icasa no Inaldão, já o Alvieceleste triunfou por 2 a 1 diante do FC Atlético.

Fonte: Site Gazeta do Cariri

Post a Comment