Por Redação Gazeta do Cariri

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE) divulgou nota manifestando o mais profundo pesar pelo falecimento do bombeiro militar subtenente QPBM João Glaydson Araújo, 52 anos de idade, o subtenente Glaydson, como era chamado, sendo considerado um grande ser humano e servidor militar.

Atualmente ele estava lotado na 3ª Companhia do 1º Batalhão de Bombeiros Militar (3ªCia/1ºBBM), com sede na Messejana, em Fortaleza. Ingressou na Corporação em 01 de agosto de 1991. Em sua carreira foi promovido a cabo em 2002, a 1º sargento em 2006 e a subtenente em dezembro de 2015. Prestou serviço no 1º e 3º Grupamentos de Incêndios, atualmente 1ª e 2ª Companhias do 1º Batalhão de Bombeiros Militar.

Como também, prestou serviço no Comando de Bombeiros do Interior (CBI), em Crato (2ªCia/5ºBBM), Juazeiro do Norte (1ªCia/5ºBBM) e Sobral (1ªCia/3ºBBM). Ele faleceu neste domingo (16 de janeiro de 2022), em decorrência de problemas de saúde. O sepultamento ocorreu nesta segunda-feira (17), na Capital cearense.

"Combati o bom combate
Em síntese, Nota de pesar do subtenente João Glaydson Araújo, 'combati o bom combate da fé. Tomei posse da vida eterna, para a qual você fui chamado e fiz a boa confissão na presença de muitas testemunhas', (1 Timóteo 6:12).

Neste momento de dor, o Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE) expressa solidariedade aos familiares e amigos."

Post a Comment