Por Redação Gazeta do Cariri

Uma equipe do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), da Polícia Militar, localizou enterrado em um terreno baldio, um total de pouco mais de nove quilos de maconha, 164 trouxinhas de crack, duas trouxinhas de cocaína e sete gramas de um pó branco, semelhante ao crack. A ação foi desencadeada durante o chamado para outra ocorrência, na noite desse domingo (30 de janeiro de 2022), no bairro São Miguel, em Juazeiro do Norte.

A composição finalizou o atendimento de outra ocorrência, quando avistou um terreno baldio próximo de onde eles estavam. Ao realizarem buscas, os militares encontraram um balde parcialmente enterrado. Diante da suspeita, os PMs verificaram o que havia no interior do recipiente, e lá foram encontradas drogas do tipo maconha, crack e cocaína, além de um pó branco.

Os policiais fizeram diligências na região, mas nenhum suspeito foi encontrado. O material foi apreendido e apresentado à Delegacia Regional da Polícia Civil, em Juazeiro, onde foi registrado um procedimento policial para apurar o caso, com o intuito de identificar a quem pertencia todo o material ilícito.

1 Comentários

  1. Best online slots - Lucky Club
    Most popular casino site Lucky Club offers you all the best slots games on luckyclub the market including progressive jackpot slots, unique video slots and top  Rating: 5 · ‎1 vote

    ResponderExcluir

Postar um comentário