FOTO: Antônio Josimar Segundo

Por Redação Gazeta do Cariri

A tarde deste sábado, 15 de janeiro, foi bem agitada para o torcedor cearense, todas as partidas da terceira rodada do Campeonato Cearense Série A 2022 foram realizadas. No Mirandão, o Pacajus venceu o Crato por 1 a 0 com gol de Edson Reis no segundo tempo. O triunfo coloca o Índio do Vale do Caju na 3ª posição com seis pontos ganhos. O Azulão da Princesa aparece na 5ª colocação com quatro pontos.

No estádio Domingão, o Ferroviário venceu o FC Atlético por 3 a 1 e conseguiu seu primeiro triunfo no certame. Valderrama, Gabriel Silva e Edson Cariús marcaram para o clube coral enquanto Eduardo Bahia descontou para a Águia. A vitória deixou o Tubarão da Barra com cinco pontos na 4ª posição. A Águia da Precabura está em 7º lugar com um ponto.

O Caucaia venceu o Icasa por 2 a 0 no João Ronaldo e segue na liderança da competição com sete pontos. Os gols da Raposa foram marcados por Vanderlan e Santos. O Verdão do Cariri aparece na 8ª colocação com um ponto.

Para finalizar, no Morenão, o Maracanã venceu o Iguatu por 2 a 1 e se mantém na vice-liderança com sete pontos. Índio e Junior Dindê foram os autores dos gols do Alviceleste. Romário descontou para o Azulão que ainda não venceu na competição e está na 6ª posição com um ponto.

A quarta rodada acontece nesta terça-feira, 18.

Post a Comment